4 set 2002 - 11h42

Para o Botafogo, melhor defesa é o contragolpe

O Botafogo entra em campo hoje, às 20h30m, na Arena da Baixada, confiante de que está preparado para derrotar a artilharia do Atlético, terceiro colocado no Brasileiro. O goleiro alvinegro, Carlos Germano, participou do treino coletivo ontem à tarde, convicto de que o time precisa jogar com inteligência, rapidez e cuidando da defesa, quando deverá aproveitar as oportunidades do contra-ataque.

— O nosso time tem que jogar com mais inteligência, malícia e velocidade. O Atlético está em um bom momento e vai tentar logo garantir a vitória. Com isto, eles devem desguarnecer o setor defensivo e o Botafogo vai ter que se aproveitar, jogando no contra-ataque — analisou o goleiro.

Com atuações destacadas nas últimas partidas, Germano sabe que caberá a ele e à defesa conter Kléber, o vice-artilheiro da competição, e o penta Kleberson.

Em seis jogos disputados, o time paranaense somou quatro vitórias, um empate e teve apenas uma derrota. Enquanto o Botafogo teve duas vitórias, três empates e uma derrota.

— Eles têm jogadores que têm condições de jogar fora do país, como o Kléber, o Kleberson e o Alessandro, que jogou comigo no Vasco. Eles são muito rápidos, com uma movimentação muito grande — considerou Germano.

Fonte: O Globo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…