5 set 2002 - 19h39

CBF define vagas brasileiras na Copa Pan-Americana

O diretor do departamento técnico da CBF, Virgilio Elísio, anunciou nesta quinta-feira o critério para o preenchimento das seis vagas brasileiras para a primeira edição da Copa Pan-Americana, que será realizada em 2003.

Como o campeão e o vice-campeão brasileiros disputarão a Copa Libertadores – além do campeão da Copa do Brasil (Corinthians) e o campeão da Copa dos Campeões (Paysandu) -, os clubes que terminarem o Campeonato Brasileiro entre a terceira e a oitava posição participarão da Copa Pan-Americana.

Se Corinthians e Paysandu conquistarem uma vaga entre os oito primeiros na competição nacional, o nono e o décimo colocados no Brasileiro ganharão automaticamente as duas vagas.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…