5 set 2002 - 19h25

Gustavo e Preto continuam no Departamento Médico

O técnico Valdir Espinosa não poderá contar com uma dupla importante para os próximos dois compromissos do Atlético. O zagueiro Gustavo e o volante Preto estão fora da delegação rubro-negra que viaja para Santos onde enfrenta a equipe do Santos no domingo, dia 8, e depois segue para o Rio de Janeiro para disputar três pontos frente ao Flamengo na quarta-feira, dia 11.

A ausência não será tão significativa, pois os jogadores não vinham atuando entre os titulares nas últimas partidas. Porém, o técnico Valdir Espinosa salienta que se pudesse contar com Gustavo e Preto o grupo ficaria ainda mais forte para encarar a difícil missão de jogar fora de casa.

O zagueiro Gustavo está no Departamento Médico do clube tratando de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Mesma lesão que atinge o volante Preto há 15 dias. Segundo o médico Murilo Ribas, os jogadores estão em processo de recuperação e estão reagindo bem ao tratamento.

“O Preto ainda sente um pouco de dores no local e logo deve ser liberado para preparação normal com o grupo. A lesão do Gustavo é mais recente, porém o jogador está reagindo bem. É muito difícil falar em data de retorno, mas possivelmente os dois atletas poderão estar liberados para o jogo contra o Paraná”, explicou.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…