5 set 2002 - 9h27

Para Galeano, Botafogo perdeu para o favorito

“Não serve como desculpa, mas perdemos para o atual campeão brasileiro e favorito ao título desse ano”. Foi assim que o volante Galeano comentou a derrota do Botafogo por 2 x 0 para o Atlético, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada.

E os elogios não ficaram por aí. Galeano ainda não sabia que o time paranaense havia conquistado a liderança, mas lembrou que chegou a sua quarta vitória seguida na competição. “Eles têm o time mais entrosado do campeonato”, opinou.

O técnico Abel Braga também encheu a bola do Atlético. Segundo ele, o time tem o melhor futebol apresentado hoje no Brasil.

Fonte: Pele.Net



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…