6 set 2002 - 19h47

Dagoberto sente dores no tornozelo direito

Quem estava assistindo ao treino do Atlético nesta sexta-feira e presenciou o vice-artilheiro da equipe na temporada deixar o trabalho mais cedo, pensou ter voltado no tempo. Assim, como no treino do dia seguinte a vitória contra o Botafogo, o atacante Dagoberto não completou a movimentação com o restante do elenco. O jogador deixou o gramado, acompanhado do médico do clube, reclamando de dores no tornozelo direito.

A decisão de deixar o treinamento foi um conselho da própria comissão técnica como medida de precaução. Um tratamento no local está sendo realizada para que o quadro clínico não avance. Apesar do susto, Dagoberto está confirmado entre a delegação atleticana que viaja para Santos.

“O meu tornozelo está um pouco dolorido. Eu vou tratar para poder pensar apenas na partida contra o Santos”, disse Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…