6 set 2002 - 10h08

Santos mantém aproveitamento em casa

O próximo adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro, o Santos, venceu nesta quinta-feira à noite o Vitória por 3 a 0, na Vila Belmiro. Foi o quarto jogo do Santos em casa e a quarta vitória. A exemplo do Campeão Brasileiro, a equipe santista não perdeu pontos dentro do seu estádio e espera manter a condição no jogo marcado para domingo às 16 horas. “Nossa equipe vem jogando muito bem dentro de casa”, declarou o atacante Alberto, do Santos.

Os desfalques do time do Santos para o jogo contra o Atlético serão Léo, Elano e Preto que levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória e cumprirão suspensão automática e zagueiro André Luís, que pegou dois jogos de suspensão em julgamento realizado esta semana.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…