7 set 2002 - 19h00

Liderança isolada pode vir amanhã

O Atlético perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro de forma provisória para o Atlético Mineiro neste sábado. O time de Minas ganhou da Ponte Preta por dois gols a zero no estádio Independência em Belo Horizonte e somou 18 pontos em 9 jogos disputados, ficando com dois pontos a mais que o Campeão Brasileiro.

Mas a rodada de sábado teve um resultado que interessa muito às pretenções atleticanas. O São Paulo perdeu por 3 a 0 do São Caetano e continua com 16 pontos, junto com o Atlético e o Juventude, porém agora com 9 jogos disputados, dois a mais que ambos. O time do ABC paulista soma 15 pontos.

Vencendo amanhã o Peixe, o Atlético chegará à liderança isolada se o Juventude não ganhar do Bahia, chegando aos 19 pontos em 8 jogos disputados.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…