7 set 2002 - 12h17

Santos terá quatro desfalques contra o Furacão

O Santos encara o Atlético-PR, nesse domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, desfalcado de quatro titulares que cumprirão suspensão: Preto, Elano, Léo e André Luís. O técnico Emerson Leão quebra a cabeça para definir os substitutos. A princípio, não estava disposto a apelar para as improvisações, mas sem um lateral-esquerdo pronto para entrar no lugar de Léo, a alternativa será deslocar o meia Canindé para a posição.

Para a zaga a situação não é tão complicada. O garoto Alex, de 21 anos, vem dando conta do recado e merecendo elogios. Pereira será o seu companheiro, na vaga de Preto. A ausência de André Luís (cumpre o segundo jogo da suspensão por ter sido expulso contra o Juventude) muda apenas a forma tática do time se comportar em campo. Leão abre mão do 3-5-2 e volta ao tradicional 4-4-2.

No meio-campo Renato recebe nova função, atuando mais à frente, perto de Diego, Robinho e Alberto, mas sem se descuidar da proteção ao setor direito quando o lateral Maurinho for ao ataque. Paulo Almeida e Alexandre ficam com a missão de policiar os habilidosos meias e atacantes do Furacão: Kleberson, Adriano, Kleber e Alex Mineiro.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…