8 set 2002 - 18h44

Furacão terá três desfalques para jogo contra o Fla

O Atlético terá três desfalques para o jogo contra o Flamengo, marcado para a próxima quarta-feira. O campeão brasileiro, que manteve sua escalação por três jogos consecutivos, não poderá contar com o goleiro Flávio, o lateral-direito Alessandro e o volante Douglas Silva.

Flávio voltou a sentir uma contusão nas costas e foi substituído no segundo tempo da partida contra o Santos. Adriano Basso deverá ser titular no Maracanã e o jovem Cléber assumirá seu posto no banco de reservas.

Na lateral-direita, com a suspensão de Alessandro, quem deve ganhar uma chance é Rogério Souza, que chegou a ser titular na primeira rodada, jogando no meio-campo. Por fim, Douglas Silva foi expulso e cumprirá a suspensão automática. Allan Bahia e Rodriguinho estão cotados para sua vaga.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…