8 set 2002 - 19h01

Santos deixa de ganhar em casa pela primeira vez

Depois de quatro jogos e quatro vitórias jogando na Vila Belmiro, o Santos deixou de vencer em seus domínios neste Campeonato Brasileiro pela primeira vez na tarde deste domingo. O Peixe empatou em dois gols com o Atlético, vice-líder deste ano e atual campeão nacional.

O Furacão esteve em vantagem por duas vezes no marcador, mas o Santos teve a grande chance de conquistar a vitória aos 43 minutos do segundo tempo. O jogo já estava empatado em 2 a 2 quando Robinho sofreu um pênalti cometido por Alessandro. Porém, o meia Diego foi para a cobrança e o goleiro Adriano Basso fez a defesa, segurando o empate.

Antes do Atlético, o Santos havia enfrentado Botafogo, Figueirense, Paraná e Vitória na Vila Belmiro, vencendo todos os confrontos.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…