9 set 2002 - 12h45

Juniores estréiam com goleada no Estadual

O Atlético estreou muito bem no Campeonato Paranaense de Juniores neste final de semana. Jogando em Arapoti, o Furacão varreu o União local: 10 a 0. O grande destaque do jogo foi o atacante Jadson, que marcou cinco gols e já é o artilheiro isolado da competição.

Logo aos seis minutos, o lateral-direito Fernando abriu o marcador para a equipe dirigida por Lio, que não contou com vários jogadores que estão servindo o time profissional. Ainda no primeiro tempo, o Atlético marcou mais quatro gols, com Thiago, Eudi e Jadson, duas vezes.

O zagueiro Elton ampliou no começo da segunda etapa, Lucas Zancanaro ampliou e Jadson marcou mais três. O Furacão jogou com 10 atletas durante todo o segundo tempo em função da expulsão do meia Edson Grilo.

O time de Lio jogou com: Marcinho; Fernando, Alessandro, Elton e Leo (Tiago); Lucas Martins (Adriano), Thiaguinho, Edson Grilo e Jadson; Eudi (Fabrício) e Lucas Zancanaro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…