9 set 2002 - 17h58

Polícia investiga incêndio em ônibus da torcida

A Polícia Civil de Santos está investigando a autoria do incêndio contra um ônibus que transportava cerca de 40 torcedores do Atlético Paranaense, na partida do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O veículo ficou parcialmente destruído, mas ninguém se feriu.

De acordo com o motorista, James Plácido Almeida Sales, que dormia no porta-malas, alguns torcedores com camisas do Santos atiraram duas bombas contra o coletivo e fugiram em seguida. O ato de vandalismo, segundo o motorista, aconteceu por volta das 15h. A versão do motorista foi confirmada por dois policiais militares que faziam ronda no local.

Os torcedores já se encontravam no estádio e o ônibus estava estacionado na Rua São Paulo, nas imediações da Vila. Segundo os bombeiros, o fogo consumiu o estofamento, cortinas e a forração interna. Após ser realizada uma perícia, por policiais do 7° DP, o ônibus foi liberado para seguir viagem ao Paraná. Até o momento, nenhum responsável pelo incêndio foi preso.

Fonte: JB Online



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…