10 set 2002 - 14h15

Jornal do Rio esnoba o Atlético

QUEM SABE, SABE

A derrota por 3 a 0 para o Paraná, domingo, acendeu o alerta vermelho na Gávea e despertou a ira dos jogadores. E quem deverá pagar o pato é o Atlético Paranaense, adversário de amanhã, no Maracanã. Iranildo, por exemplo, não quer brincadeira e afirmou que em terreiro de urubu ninguém quem manda é o rubro-negro carioca. Apesar de o jogador ainda sentir o amargo gosto da derrota em razão do vexame em Curitiba, o clima parecia de otimismo.

“O Atlético tem um grande time, mas quem manda no Maracanã somos nós. Em nossa casa não podemos perder. E não vamos perder”, disse Iranildo, um dos líderes da jovem equipe rubro-negra.

Leia a reportagem e completa e envie o seu comentário para o Diretor de Redação do Jornal dos Sports, Washington Rope: wrope@jsports.com.br.

Veja a capa do jornal, onde há a referência de que o “Furacão vai virar brisa”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…