11 set 2002 - 11h03

Opinião: “osso duro de roer”

Lá vai o Atlético enfrentar mais um perigoso adversário fora de casa (perigoso principalmente pela histórica ajuda do árbitro amigo), em situação problemática e a beira de um ataque de nervos.

Enfrentará também, a desconfiança e incredulidade da “grande mídia”, que teima em dizer que ainda somos zebra. Porém, contra o Santos, o time demonstrou a mesma confiança e segurança em si mesmo que tanto cobrávamos, mesmo no time campeão do ano passado.

O Atlético mostra-se maduro. É um time jovem e experiente ao mesmo tempo. E teremos dois diferenciais hoje : Adriano, que é o ponto de desequilíbrio do time, o termômetro, o motor da equipe e Kléber!

Ah! Esse Kléber…

Já faz duas partidas que não marca. Seria hoje no Maracanã ?
Que fiquemos na expectativa até a noite desta quarta-feira.

Juarez Villela Filho
colunistas@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…