11 set 2002 - 22h47

Para Espinosa, time usou “sapatilha”

O técnico Valdir Espinosa não gostou da postura dos jogadores do Atlético no jogo contra o Flamengo, no Maracanã. Foi a segunda derrota do Furacão neste Campeonato Brasileiro. Apesar de ter perdido por 3 a 2, o Atlético chegou a estar vencendo a partida por 1 a 0, mas não soube manter a vantagem.

“A equipe entrou calçando sapatilhas. No intervalo, eu só falei para eles voltarem usando chuteiras. Acharam que o jogo estava ganho e passaram a não marcar mais ninguém”, disse Espinosa, referindo-se ao fato de o Atlético ter relaxado depois que marcou o primeiro gol.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…