12 set 2002 - 15h41

Adauto continua fazendo sucesso no Slavia Praga

O atacante brasileiro Adauto, ex-jogador do Atlético Paranaense e visitante assíduo do site Furacao.com, deixou mais uma vez sua marca na goleada de 5×2 do Slavia Praga frente ao bom time do Svitavy, válido pela Copa Tcheca. O jogador, que vem sendo chamado de “SuperAdauto” por sempre marcar gols, foi o grande destaque do jogo, dando assistências e sofrendo um pênalti.

O Slavia começou tomando um susto e logo aos 9 minutos o Svitavy saiu na frente com o camisa 7 Radek EHRENBERGER.
Dois minutos depois, Adauto deu uma bonita finta no goleiro e sofreu penalidade máxima. O experiente Kuka Pavel cobrou e empatou a partida.

Minutos mais tarde, em jogada de oportunismo, Adauto recebeu um cruzamento na área, se antecipou aos zagueiros e no alto de primeira, marcou o mais belo gol do jogo, virando o placar para o Slavia.

“Aqui os zagueiros chegam junto, dão tranco. Antecipei a jogada e se não conseguisse acertar a bola sofreria outro pênalti. Foi um belo gol”, comemora o atacante.

Aos 36, novamente com Kuka Pavel, o Slavia chegou ao terceiro gol. O primeiro tempo acabou com 3×1 no placar e com o jogo mais tranqüilo, O Slavia voltou a campo no segundo tempo sem alguns de seus titulares, entre eles Adauto, poupados para o difícil jogo de sábado contra o SK, pela Gambrinus Liga.

“Agora é descansar e pensar na próxima partida. Será fora de casa e precisamos dos três pontos”, finaliza.

Reportagem: Fábio Gianelli



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…