12 set 2002 - 15h41

Adauto continua fazendo sucesso no Slavia Praga

O atacante brasileiro Adauto, ex-jogador do Atlético Paranaense e visitante assíduo do site Furacao.com, deixou mais uma vez sua marca na goleada de 5×2 do Slavia Praga frente ao bom time do Svitavy, válido pela Copa Tcheca. O jogador, que vem sendo chamado de “SuperAdauto” por sempre marcar gols, foi o grande destaque do jogo, dando assistências e sofrendo um pênalti.

O Slavia começou tomando um susto e logo aos 9 minutos o Svitavy saiu na frente com o camisa 7 Radek EHRENBERGER.
Dois minutos depois, Adauto deu uma bonita finta no goleiro e sofreu penalidade máxima. O experiente Kuka Pavel cobrou e empatou a partida.

Minutos mais tarde, em jogada de oportunismo, Adauto recebeu um cruzamento na área, se antecipou aos zagueiros e no alto de primeira, marcou o mais belo gol do jogo, virando o placar para o Slavia.

“Aqui os zagueiros chegam junto, dão tranco. Antecipei a jogada e se não conseguisse acertar a bola sofreria outro pênalti. Foi um belo gol”, comemora o atacante.

Aos 36, novamente com Kuka Pavel, o Slavia chegou ao terceiro gol. O primeiro tempo acabou com 3×1 no placar e com o jogo mais tranqüilo, O Slavia voltou a campo no segundo tempo sem alguns de seus titulares, entre eles Adauto, poupados para o difícil jogo de sábado contra o SK, pela Gambrinus Liga.

“Agora é descansar e pensar na próxima partida. Será fora de casa e precisamos dos três pontos”, finaliza.

Reportagem: Fábio Gianelli



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…