12 set 2002 - 11h52

Atleticano escreve sobre o Rio de Janeiro

O atleticano Emerson Reikdal, que mora no Rio de Janeiro, escreve sobre o caos na cidade. Uma resposta aos jornalistas cariocas que menosprezaram o Furacão durante toda a semana.

Ele foi ao jogo nesta quarta-feira e também comenta a atuação do Atlético Paranaense no Maracanã.

“Aqui no Rio a gente fica em alerta constante quando sai às ruas. Você não tem tranquilidade alguma em lugar algum! Você sai de casa e fica tomando conta de cada sinal que você vai parar. Se tem gente perto, se tem motociclista perto de você… Eu evito parar o carro muito perto do carro da frente! Resumindo, você não tem paz um minuto. Isso é lamentável, pois a geografia da cidade é realmente bonita”.

Clique aqui para ler o texto completo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…