12 set 2002 - 11h52

Atleticano escreve sobre o Rio de Janeiro

O atleticano Emerson Reikdal, que mora no Rio de Janeiro, escreve sobre o caos na cidade. Uma resposta aos jornalistas cariocas que menosprezaram o Furacão durante toda a semana.

Ele foi ao jogo nesta quarta-feira e também comenta a atuação do Atlético Paranaense no Maracanã.

“Aqui no Rio a gente fica em alerta constante quando sai às ruas. Você não tem tranquilidade alguma em lugar algum! Você sai de casa e fica tomando conta de cada sinal que você vai parar. Se tem gente perto, se tem motociclista perto de você… Eu evito parar o carro muito perto do carro da frente! Resumindo, você não tem paz um minuto. Isso é lamentável, pois a geografia da cidade é realmente bonita”.

Clique aqui para ler o texto completo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…