12 set 2002 - 11h52

Atleticano escreve sobre o Rio de Janeiro

O atleticano Emerson Reikdal, que mora no Rio de Janeiro, escreve sobre o caos na cidade. Uma resposta aos jornalistas cariocas que menosprezaram o Furacão durante toda a semana.

Ele foi ao jogo nesta quarta-feira e também comenta a atuação do Atlético Paranaense no Maracanã.

“Aqui no Rio a gente fica em alerta constante quando sai às ruas. Você não tem tranquilidade alguma em lugar algum! Você sai de casa e fica tomando conta de cada sinal que você vai parar. Se tem gente perto, se tem motociclista perto de você… Eu evito parar o carro muito perto do carro da frente! Resumindo, você não tem paz um minuto. Isso é lamentável, pois a geografia da cidade é realmente bonita”.

Clique aqui para ler o texto completo.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…