12 set 2002 - 23h21

HORA DE QUEBRAR O SALTO ALTO

Os jogadores do Atlético reconheceram que o time não foi bem na derrota de 3 a 2 para o Flamengo quarta-feira, no Rio de Janeiro. A intenção é recuperar o bom futebol e conseguir a reabilitação no clássico de sábado frente ao Paraná, marcado para o estádio Couto Pereira.

“Todo mundo aqui sabe que poderíamos render mais, mas infelizmente isso não aconteceu. Agora temos de nos recuperar de qualquer maneira contra o Paraná”, diz o atacante Kléber, autor de um belo gol no Maracanã, que o levou à vice-artilharia do Brasileirão, com sete gols marcados.

A derrota para o Fla quebrou uma invencibilidade de sete jogos do Furacão no campeonato. A única derrota até então havia sido para o Guarani, em Campinas, logo na primeira rodada.

Quem tem retorno garantido na lateral é o jogador Alessandro. Ele não jogou contra o Flamengo porque estava suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…