12 set 2002 - 10h50

Kleberson e Adriano Basso comentam derrota

O meia Kleberson não achou que a equipe tenha menosprezado o Flamengo, mas reconheceu que o time carioca entrou em campo com mais vontade de vencer.

“O jogo começou morno. Fizemos o gol e nos acomodamos. Este foi o nosso pecado maior”, disse o meia, autor do primeiro gol.

A marcação do pênalti que originou o terceiro gol também foi muito contestada pelos jogadores.

O goleiro Adriano Basso disse que a culpa da derrota foi do time, que jogou mal, mas que o árbitro Luciano de Almeida teve péssima atuação. “Fui falar com o árbitro e ele disse que ficou na geladeira durante três meses e, se não desse o pênalti, voltaria para lá”, reclamou.

Fonte: L! Sportpress



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…