13 set 2002 - 13h14

Adriano Basso disputa primeiro clássico no Paraná

O clássico entre Atlético e Paraná Clube, neste sábado, será novidade para um atleta do elenco rubro-negro. O goleiro Adriano Basso está confirmado entre os titulares atleticanos e será o debutante do dia. O jogador chegou ao time da Arena da Baixada no início do ano e nas três oportunidades que as duas equipe se enfrentam durante esse período Basso assistiu do banco de reserva.

O goleiro Adriano Basso vem dividindo com o companheiro Flávio a posição de titular no Atlético. Nas nove partidas em que o rubro-negro paranaense disputou ao longo do Campeonato Brasileiro, cada atleta atuou de forma integral quatro jogos e na partida contra o Santos uma antiga lesão de Flávio promoveu a entrada de Basso no segundo tempo.

Apesar do clássico do estado do Paraná ser novidade na carreira, o goleiro Basso já participou de inúmeras disputas regionais quando vestia a camisa da equipe da Ponte Preta. Assim, Basso espera superar com naturalidade a pressão envolta do jogo e realizar uma boa partida.

“Eu sei que clássico envolve muitos fatores extras, mas o importante é estar tranqüilo e é desta forma em que eu me encontro. Eu vou entrar em campo agindo naturalmente sem pensar que é um clássico regional e realizar o meu trabalho como uma partida normal”, afirmou Basso.

Adriano Basso deve permanecer entre os titulares do Atlético durante alguns jogos da competição. O goleiro Flávio permanece realizando tratamento na região lombar e ainda não existe uma data definida para a volta do jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…