13 set 2002 - 13h05

Atleticano presidirá Com. de Odont. Esportiva

O Conselho Regional de Odontologia do Paraná formalizou a criação da Comissão do Odontologia Esportiva do Paraná, a qual será presidida pelo Dr. César Augusto Carvalho Feres. César é dentista do Clube Atlético Paranaense há seis anos e especialista em prótese dentária e clínico geral.

A Comissão de Odontologia do Paraná visa analisar e estabelecer condições para que os atletas de todo o estado tenham tratamento odontológico diferenciado, procurando melhorar a saúde bucal e, consequentemente, o rendimento esportivo. Iniciativa semelhante já existem no estado do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e brevemente estará em funcionamento no Paraná.

“O intuito é fortalecer o esporte paranaense com tratamento diferenciado ao atleta. O objetivo principal será trabalhar junto com todos os clubes do estado nas mais variadas modalidades para melhorar o rendimento do atleta durante a execução de suas tarefas”, explicou o Dr. César Augusto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…