13 set 2002 - 13h05

Atleticano presidirá Com. de Odont. Esportiva

O Conselho Regional de Odontologia do Paraná formalizou a criação da Comissão do Odontologia Esportiva do Paraná, a qual será presidida pelo Dr. César Augusto Carvalho Feres. César é dentista do Clube Atlético Paranaense há seis anos e especialista em prótese dentária e clínico geral.

A Comissão de Odontologia do Paraná visa analisar e estabelecer condições para que os atletas de todo o estado tenham tratamento odontológico diferenciado, procurando melhorar a saúde bucal e, consequentemente, o rendimento esportivo. Iniciativa semelhante já existem no estado do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e brevemente estará em funcionamento no Paraná.

“O intuito é fortalecer o esporte paranaense com tratamento diferenciado ao atleta. O objetivo principal será trabalhar junto com todos os clubes do estado nas mais variadas modalidades para melhorar o rendimento do atleta durante a execução de suas tarefas”, explicou o Dr. César Augusto.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…