O Atlético terá somente um desfalque importante para o jogo contra o Paraná Clube, marcado para este sábado no estádio do Couto Pereira, no Alto da Glória. O goleiro Flávio continua sentindo dores nas costas e não poderá jogar. Essa contusão vem atrapalhando o Pantera desde o início do Campeonato Brasileiro e já o afastou de diversos jogos importantes.
Assim, o técnico Valdir Espinosa confirmou a permanência de Adriano Basso com a camisa 1 do Atlético. Ele já havia jogado parte do jogo contra o Santos e atuou contra o Flamengo na última quarta-feira.
Para compensar a perda de Flávio, Espinosa contará com os retornos de Alessandro, Douglas Silva e Rodriguinho. Todos cumpriram suspensão automática contra o Flamengo. Alessandro e Douglas voltarão ao time titular, enquanto que Rodriguinho ficará no banco de reservas.
O time deve jogar com Adriano Basso; Alessandro, Igor, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Douglas Silva, Kleberson e Adriano; Alex Mineiro e Kléber. Além de Flávio, outros jogadores estão no Departamento Médico: o zagueiro Gustavo, os volantes Preto e Reginaldo Vital e o atacante Ilan. Destes, apenas Preto atuou neste Campeonato Brasileiro.
13/09/2002 @ 08:39h