13 set 2002 - 8h39

DUAS MUDANÇAS CONTRA O PARANÁ

O Atlético terá somente um desfalque importante para o jogo contra o Paraná Clube, marcado para este sábado no estádio do Couto Pereira, no Alto da Glória. O goleiro Flávio continua sentindo dores nas costas e não poderá jogar. Essa contusão vem atrapalhando o Pantera desde o início do Campeonato Brasileiro e já o afastou de diversos jogos importantes.

Assim, o técnico Valdir Espinosa confirmou a permanência de Adriano Basso com a camisa 1 do Atlético. Ele já havia jogado parte do jogo contra o Santos e atuou contra o Flamengo na última quarta-feira.

Para compensar a perda de Flávio, Espinosa contará com os retornos de Alessandro, Douglas Silva e Rodriguinho. Todos cumpriram suspensão automática contra o Flamengo. Alessandro e Douglas voltarão ao time titular, enquanto que Rodriguinho ficará no banco de reservas.

O time deve jogar com Adriano Basso; Alessandro, Igor, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Douglas Silva, Kleberson e Adriano; Alex Mineiro e Kléber. Além de Flávio, outros jogadores estão no Departamento Médico: o zagueiro Gustavo, os volantes Preto e Reginaldo Vital e o atacante Ilan. Destes, apenas Preto atuou neste Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…