13 set 2002 - 21h14

EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

Com motivação de clássico regional e procurando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. É desta forma que a equipe do Atlético está encarando o jogo frente ao Paraná Clube, neste sábado, às 16 horas. O rubro-negro paranaense quer esquecer a derrota para o Flamengo e apenas retomar o bom futebol e o caminho da vitória somando os pontos necessários para chegar a classificação.

A partida contra o rival do estado será a primeira oportunidade para os jogadores atleticanos colocarem em prática os conselhos do técnico Valdir Espinosa. Após a derrota no Maracanã na última rodada da competição, o treinador afirmou que a equipe precisava recolocar os pés no chão e voltar a apresentar o desempenho antigo. Nos dois treinos antes do confronto contra o tricolor, Espinosa utilizou a primeira parte do trabalho para conversar demoradamente com o elenco.

“A conversa teve um tom de análise. Nós debatemos o jogo contra o Flamengo e a programação a partida contra o Paraná. O elenco está consciente que não fez uma boa apresentação no Rio de Janeiro. Nós vamos entrar procurando vencer o Paraná, sempre respeitando o adversário”, explicou o técnico rubro-negro.

Para fortalecer, o Atlético terá a volta dos jogadores Alessandro e Douglas Silva que cumpriram suspensão contra os cariocas e estão liberados. Com a camisa número um permanece o goleiro Adriano Basso, já que Flávio continua entregue ao Departamento Médico. No resto, a equipe rubro-negra é a mesma das partidas anteriores.

Como medida de segurança, o técnico Valdir Espinosa testou na etapa final do treinamento o atacante Dagoberto. Quem deixou a equipe titular foi Douglas Silva. A formação proporcionou maior ofensividade ao time e pode ser uma arma decorrer do jogo.

Assim, o time titular do Atlético será formado pelos jogadores Adriano Basso, Alessandro, Rogério Corrêa, Igor, Fabiano, Cocito, Douglas Silva, Kleberson, Adriano, Alex Mineiro e Kléber.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…