14 set 2002 - 12h37

Atlético não quer saber de favoritismo

O Atlético não quer nem ouvir falar em favoritismo no clássico da tarde deste sábado contra o Paraná Clube. Parte da imprensa e os próprios paranistas estão apontando o Furacão como provável vencedor do duelo, o que aumenta a responsabilidade dos atletas rubro-negros.

Depois de perder para o Flamengo, tudo o que o rubro-negro quer é vencer para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Porém, essa vitória deve ser conquistada dentro do gramado, segundo os próprios jogadores.

“Eu acho que não tem favorito porque se trata de um clássico. E quando se fala em clássico é muito complicado, é um jogo muito aguerrido e difícil. As duas equipes sempre procuram a vitória e mostrar um grande futebol”, disse o lateral-esquerdo Fabiano ao Parana-Online.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…