14 set 2002 - 12h37

Atlético não quer saber de favoritismo

O Atlético não quer nem ouvir falar em favoritismo no clássico da tarde deste sábado contra o Paraná Clube. Parte da imprensa e os próprios paranistas estão apontando o Furacão como provável vencedor do duelo, o que aumenta a responsabilidade dos atletas rubro-negros.

Depois de perder para o Flamengo, tudo o que o rubro-negro quer é vencer para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Porém, essa vitória deve ser conquistada dentro do gramado, segundo os próprios jogadores.

“Eu acho que não tem favorito porque se trata de um clássico. E quando se fala em clássico é muito complicado, é um jogo muito aguerrido e difícil. As duas equipes sempre procuram a vitória e mostrar um grande futebol”, disse o lateral-esquerdo Fabiano ao Parana-Online.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…