14 set 2002 - 19h24

Espinosa condena atitude de Douglas Silva

O técnico Valdir Espinosa condenou a atitude de Douglas Silva, que foi expulso juntamente com Fabinho, do Paraná, no clássico estadual disputado neste domingo.

Após o gol do empate do Paraná, os jogadores das duas equipes se envolveram numa grande confusão. O jogador paranista saiu de campo ensanguentado e reclamando ter recebido um soco do rubro-negro.

Espinosa, que entrou no campo para acalmar os seus jogadores, foi enfático: “Não pode fazer isso. Jogador tem que jogar. Foi agredir e acabou expulso”, disse o treinador rubro-negro.

Fonte: FutBrasil.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…