16 set 2002 - 19h17

AGORA SIM… PAZ E AMOR!

As palavras do técnico Valdir Espinosa no vestiário atleticano após o empate contra o Paraná Clube tiveram confirmação nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco. O treinador havia condenado publicamente a atitude do volante Douglas Silva que agrediu o jogador adversário Fabinho e que uma punição seria estipulada ao atleta.

Dito e feito. A comissão técnica do Atlético puniu o jogador após uma conversa. Porém, o treinador rubro-negro não quis divulgar qual foi a pena dada à Douglas Silva. Espinosa deixou claro que o assunto é de ordem interna do clube e é desta maneira que a punição será efetivada.

“A decisão é interna. A atitude do jogador é condenável. Um atleta não pode agredir um companheiro de profissão. A punição estipulada para o Douglas será de conhecimento interno”, afirmou Espinosa.

Para o autor da agressão, a punição é justa. Douglas Silva está consciente da atitude tomada na partida contra o tricolor paranaense e assume inteiramente a responsabilidade pela agressão.

“Eu tenho total responsabilidade pelas minhas ações. Eu estava de cabeça quente e acabei tomando uma atitude que nunca poderia ter feito. Passado o momento, eu entrei em contato com o Fabinho para pedir desculpas”, explicou.

O jogador espera que a expulsões contra o Santos e depois contra o Paraná Clube não venham deixar o atleta muito tempo longe dos gramados. Apesar da torcida por uma pena curta, Douglas sabe que dificilmente não será punido pelo STJD com a suspensão de uma série de jogos.

“Eu espero que a minha pena pelas expulsões contra o Santos e Paraná não seja tão longa”, concluiu o atleta.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…