16 set 2002 - 20h05

Cocito é a única dúvida para enfrentar o Gama

Diferente do procedimento utilizado tradicionalmente antes das partidas do Atlético onde apenas na véspera divulga o time, o técnico Valdir Espinosa adiantou qual será a equipe principal que enfrenta o Gama. Apenas dependendo de uma posição do Departamento Médico quanto a condição de Cocito que sente dores na coxa direita, o treinador atleticano tem a formação pronta.

No ataque, sem Alex Mineiro suspensão devido a três cartões amarelos, Dagoberto jogará ao lado de Kleber. A dupla foi titular nas cinco primeiras partidas o Atlético no Campeonato Brasileiro. Apenas com a recuperação de Alex, o atacante Dagoberto perdeu a condição de titular.

A grande dúvida está no meio campo. O volante Douglas Silva está fora do jogo contra o time do Distrito Federal pela expulsão no clássico. Quem está confirmado é Alan Bahia. Porém, o jogador espera a definição em que posição vai atuar. Caso Cocito esteja em condições de jogo, Alan fará a função de segundo volante, posição onde normalmente atua.

Mas, se os médicos do clube vetarem a participação de Cocito na partida, Alan será “puxado” para primeiro volante. Quem também sofre um recuo é Kleberson que jogará como segundo volante. Assim, Rodrigo ganhará a chance de atuar ao lado de Adriano no setor de criação da equipe.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…