16 set 2002 - 20h05

Cocito é a única dúvida para enfrentar o Gama

Diferente do procedimento utilizado tradicionalmente antes das partidas do Atlético onde apenas na véspera divulga o time, o técnico Valdir Espinosa adiantou qual será a equipe principal que enfrenta o Gama. Apenas dependendo de uma posição do Departamento Médico quanto a condição de Cocito que sente dores na coxa direita, o treinador atleticano tem a formação pronta.

No ataque, sem Alex Mineiro suspensão devido a três cartões amarelos, Dagoberto jogará ao lado de Kleber. A dupla foi titular nas cinco primeiras partidas o Atlético no Campeonato Brasileiro. Apenas com a recuperação de Alex, o atacante Dagoberto perdeu a condição de titular.

A grande dúvida está no meio campo. O volante Douglas Silva está fora do jogo contra o time do Distrito Federal pela expulsão no clássico. Quem está confirmado é Alan Bahia. Porém, o jogador espera a definição em que posição vai atuar. Caso Cocito esteja em condições de jogo, Alan fará a função de segundo volante, posição onde normalmente atua.

Mas, se os médicos do clube vetarem a participação de Cocito na partida, Alan será “puxado” para primeiro volante. Quem também sofre um recuo é Kleberson que jogará como segundo volante. Assim, Rodrigo ganhará a chance de atuar ao lado de Adriano no setor de criação da equipe.



Últimas Notícias