16 set 2002 - 18h26

Kleberson reclama do gramado do Couto Pereira

O meio-campista Kleberson lamentou o estado do gramado do estádio Couto Pereira, onde foi realizado neste sábado o clássico entre Paraná e Atlético, que terminou no empate por 2 a 2. Para o jogador, o atual campeão brasileiro acabou prejudicado pois não conseguiu demonstrar todo seu futebol. ‘O nosso prejuízo foi no toque de bola e na velocidade’, afirmou.

Kleberson também fez questão de elogiar a atuação do adversário, que sempre esteve atrás do marcador. ‘É um time que marca bastante. Todo clássico contra o Paraná é assim, difícil’, explicou.

Reportagem: Eduardo Maestro



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…