16 set 2002 - 18h26

Kleberson reclama do gramado do Couto Pereira

O meio-campista Kleberson lamentou o estado do gramado do estádio Couto Pereira, onde foi realizado neste sábado o clássico entre Paraná e Atlético, que terminou no empate por 2 a 2. Para o jogador, o atual campeão brasileiro acabou prejudicado pois não conseguiu demonstrar todo seu futebol. ‘O nosso prejuízo foi no toque de bola e na velocidade’, afirmou.

Kleberson também fez questão de elogiar a atuação do adversário, que sempre esteve atrás do marcador. ‘É um time que marca bastante. Todo clássico contra o Paraná é assim, difícil’, explicou.

Reportagem: Eduardo Maestro



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…