17 set 2002 - 19h05

Depois de três jogos fora, Atlético volta à Arena

O Atlético está voltando para casa. Após disputar três jogos fora da Arena da Baixada e conquistar dois pontos, o rubro-negro enfrenta o Gama, nesta quarta-feira, às 20 hs 30 min, diante da sua torcida. O objetivo do elenco é conseguir a reabilitação e, principalmente, conquistar os pontos para continuar entre os primeiros na tabela de classificação.

Os torcedores que foram prestigiar o rubro-negro paranaense frente a equipe do Distrito Federal vão encontrar um time desfalcado de quatro jogadores considerados titulares. O goleiro Flávio está com lombalgia. O volante Douglas e o atacante Alex Mineiro suspensos. O volante Cocito vetado pelo Departamento Médico devido a dores na coxa direita.

Adriano Basso continua vestindo a camisa número um. No ataque, Dagoberto formará dupla com Kleber. A grande modificação está no setor de meio campo. Alan Bahia terá a função de primeiro volante. O técnico Valdir Espinosa optou em recuar Kleberson para segundo volante. Assim, Rodrigo entra para compor ao lado de Adriano a função de criação.

Mesmo com várias alterações e um time um pouco descaracterizado, Espinosa aposta no sucesso contra o Gama. O treinador assumiu que o fator modificações pode dificultar o entrosamento do time. Porém, a confiança nos atletas que entrarão atuando é tamanha que o elenco quer conquistar os três pontos.

“Novamente nós teremos que mexer na equipe devido a problemas médicos e de suspensão. Desta vez será um número grande de alterações que pode diminuir um pouco ritmo de jogo. Porém, eu tenho certeza que os substitutos farão um bom jogo assim como toda a equipe”, afirmou o técnico atleticano.

O Atlético está definido com a seguinte equipe para enfrentar o Gama; Adriano Basso, Alessandro, Rogério Corrêa, Igor, Fabiano, Alan Bahia, Kleberson, Rodrigo, Adriano, Dagoberto e Kleber.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…