17 set 2002 - 19h05

Depois de três jogos fora, Atlético volta à Arena

O Atlético está voltando para casa. Após disputar três jogos fora da Arena da Baixada e conquistar dois pontos, o rubro-negro enfrenta o Gama, nesta quarta-feira, às 20 hs 30 min, diante da sua torcida. O objetivo do elenco é conseguir a reabilitação e, principalmente, conquistar os pontos para continuar entre os primeiros na tabela de classificação.

Os torcedores que foram prestigiar o rubro-negro paranaense frente a equipe do Distrito Federal vão encontrar um time desfalcado de quatro jogadores considerados titulares. O goleiro Flávio está com lombalgia. O volante Douglas e o atacante Alex Mineiro suspensos. O volante Cocito vetado pelo Departamento Médico devido a dores na coxa direita.

Adriano Basso continua vestindo a camisa número um. No ataque, Dagoberto formará dupla com Kleber. A grande modificação está no setor de meio campo. Alan Bahia terá a função de primeiro volante. O técnico Valdir Espinosa optou em recuar Kleberson para segundo volante. Assim, Rodrigo entra para compor ao lado de Adriano a função de criação.

Mesmo com várias alterações e um time um pouco descaracterizado, Espinosa aposta no sucesso contra o Gama. O treinador assumiu que o fator modificações pode dificultar o entrosamento do time. Porém, a confiança nos atletas que entrarão atuando é tamanha que o elenco quer conquistar os três pontos.

“Novamente nós teremos que mexer na equipe devido a problemas médicos e de suspensão. Desta vez será um número grande de alterações que pode diminuir um pouco ritmo de jogo. Porém, eu tenho certeza que os substitutos farão um bom jogo assim como toda a equipe”, afirmou o técnico atleticano.

O Atlético está definido com a seguinte equipe para enfrentar o Gama; Adriano Basso, Alessandro, Rogério Corrêa, Igor, Fabiano, Alan Bahia, Kleberson, Rodrigo, Adriano, Dagoberto e Kleber.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…