18 set 2002 - 14h38

Furacão pega o Gama sem quatro titulares

A equipe do Atlético enfrenta o Gama, nesta quarta-feira, 18, às 20h30, na Arena da Baixada, sem quatro jogadores. O atacante Alex Mineiro e o meia Douglas Silva estão afastados por cartões amarelos e expulsão, respectivamente. Já o volante Cocito e o goleiro Flávio estão em tratamento médico, por contusões.

O caso de Flávio é mais antigo. Ele tem apresentado dificuldade em se recuperar de uma contusão lombar e tem sido substituído por Adriano Basso. O técnico Valdir Espinosa tem boas alternativas nas substituições. Reserva de Alex Mineiro, o atacante Dagoberto, por exemplo, tem mostrado segurança e marcado gols.

Reportagem: Eduardo Maestro



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…