19 set 2002 - 19h13

Kléber isolado na artilharia do Brasileirão

O atacante Kléber voltou ao primeiro lugar na corrida pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Com o gol sobre a equipe do Gama, o jogador completou uma dezena, quase média de um gol por partida, já que o Atlético disputou onze jogos.

Para Kléber, sempre estar marcando gols é muito importante, principalmente quando o atleta atua no setor ofensivo. Porém, mesmo com a liderança isolada da tabela de artilheiros, o atacante não estava totalmente feliz devido a derrota do Atlético frente ao Gama.

“Para um atacante é sempre bom estar marcando gols. Um jogador dessa posição vive de balançar as redes adversárias. Mas, o dia de ontem não foi para comemorações. Nós conversamos com o intuito de melhoramos e não cometermos os mesmos erros do jogo contra o Gama frente ao São Paulo”, concluiu Kléber.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…