19 set 2002 - 10h44

Torcida pede a saída de Espinosa

A derrota para o Gama em plena Arena da Baixada foi considerada inadmissível pela torcida do Atlético. O atual campeão brasileiro vinha mantendo um aproveitamento de 100% em jogos realizados em casa neste Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo derrotado pelo time brasiliense.

Irritada, a torcida rubro-negra vaiou a equipe e não gostou do desempenho do técnico Valdir Espinosa. Ainda no primeiro tempo, o treinador sacou o meia Rodriguinho e colocou em campo o lateral Rogério Souza, que errou muitas jogadas.

Durante o segundo tempo, os atleticanos gritaram “Fora, Espinosa”, pedindo a demissão do técnico. “A torcida pedir a cabeça é normal. Quando eu não me sinto bem eu saio, mas não é o caso”, disse Espinosa.

Fonte: Agência FutBrasil.com



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…