20 set 2002 - 20h15

Atlético participa da Expomate, em São Mateus do Sul

O Clube Atlético Paranaense estará presente na cidade de São Mateus do Sul durante este final de semana. O rubro-negro foi convidado a participar da Expomate, feira que acontece anualmente no município e conta com a presença de 40 mil visitantes.

O estande do rubro-negro paranaense será composto da exposição de fotografias “Acendendo Paixões”, a mesma que acompanhou o time durante a Copa dos Campeões, em Fortaleza. A iniciativa do Atlético é divulgar o nome do clube no interior, além de conquistar novos torcedores.

“Este ano será a segunda vez que o Atlético irá participar. No ano passado foi um sucesso o estande rubro-negro e nós pretendemos repetir a dose”, afirmou o Gerente de Marketing, Eduardo Requião.

São Mateus do Sul é a cidade onde foi fundado o primeiro fã clube do Clube Atlético Paranaense. O nome do fã clube é ATAP – Associação dos Torcedores do Clube Atlético Paranaense – e conta com centenas de associados.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…