20 set 2002 - 20h14

Cocito deve retornar ao meio campo atleticano

O meio de campo atleticano deve receber sua formação titular para enfrentar o São Paulo, domingo, na Arena, às 16 horas. O volante Cocito participou do penúltimo treino preparatório e não sentiu a contusão no adutor da coxa direita que o impossibilitou de entrar em campo frente ao Gama.

A iniciativa de participar do trabalho com o restante do elenco rubro-negro foi do próprio jogador. Cocito conversou com os médicos do clube e pediu para treinar com o objetivo de poder avaliar as condições médicas e físicas em que se encontra. Após a movimentação, o volante confirmou que as chances de voltar ao time são grandes.

“Eu pedi para o Departamento Médico me liberar para eu poder avaliar minhas condições. Eu estou bem melhor e devo ficar à disposição do técnico Valdir Espinosa”, disse o atleta.

O volante Douglas Silva deve ser o possível companheiro de Cocito no setor de meio campo. O jogador cumpriu suspensão e tem condições de jogo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…