20 set 2002 - 19h27

ELE ESTÁ DE VOLTA!

A chuva que caiu na cidade de Curitiba na manhã desta sexta-feira alterou a programação de treinos preparatórios do Atlético para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena. A comissão técnica foi obrigada a transferir o trabalho antes agendado no Centro de Treinamento do Caju para a Escolinha de Futebol Ricardo Pinto, cujo dono é o preparador de goleiros do rubro-negro.

A mudança alterou também os planos do técnico Valdir Espinosa que iria começar a montar o time visando o jogo contra o tricolor paulista. Assim, a definição dos onze titulares somente acontecerá no treino de amanh㠖 sábado – no período da manhã. O elenco apenas realizou algumas partidas recreativas antes de ser liberado até às 19 horas, horário do início da concentração.

Mesmo sem adiantar nada quanto a formação atleticano, o técnico Espinosa deve promover a volta de três titulares que não participaram da derrota para o Gama no meio da semana. O volante Douglas Silva e o atacante Alex Mineiro estão liberados após cumprirem suspensão automática. O terceiro a retornar à equipe deve ser o volante Cocito. O jogador participou normalmente do trabalho e não sentiu dores no adutor da coxa direita.

“Nós somente vamos definir a equipe após o treino da amanh㠖 sábado. O Cocito treinou com o restante do grupo e de princípio não sentiu nada. Agora é esperar a reação dele”, explicou Espinosa.

O único titular que deve permanecer de fora deve ser o goleiro Flávio que está tratando uma lombalgia. Adriano Basso continua vestindo a camisa número um do Atlético.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…