22 set 2002 - 19h37

Douglas Silva diz que faltou toque de bola

Segundo o volante Douglas Silva, o Atlético só não conseguiu vencer o São Paulo na tarde deste domingo por ter entrado na correria do adversário. O time da casa abriu o marcador aos 30 minutos do segundo tempo com um gol de Dagoberto. Faltando quinze minutos para o fim, o Atlético era melhor e chegou a acertar uma bola na trave de Roger.

Porém, em um contra-ataque rápido, o São Paulo conseguiu uma falta na entrada da área. O craque Ricardinho foi para a cobrança e bateu por cima da barreira, longe do alcance do goleiro Adriano Basso.

“Na minha opinião, faltou tocar a bola. Ganhando por 1 a 0, com o apoio da torcida, não dá para deixar empatar. Era só ficar tocando a bola”, analisou Douglas Silva, que voltou a formar a dupla de contenção ao lado de Cocito.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…