22 set 2002 - 19h37

Douglas Silva diz que faltou toque de bola

Segundo o volante Douglas Silva, o Atlético só não conseguiu vencer o São Paulo na tarde deste domingo por ter entrado na correria do adversário. O time da casa abriu o marcador aos 30 minutos do segundo tempo com um gol de Dagoberto. Faltando quinze minutos para o fim, o Atlético era melhor e chegou a acertar uma bola na trave de Roger.

Porém, em um contra-ataque rápido, o São Paulo conseguiu uma falta na entrada da área. O craque Ricardinho foi para a cobrança e bateu por cima da barreira, longe do alcance do goleiro Adriano Basso.

“Na minha opinião, faltou tocar a bola. Ganhando por 1 a 0, com o apoio da torcida, não dá para deixar empatar. Era só ficar tocando a bola”, analisou Douglas Silva, que voltou a formar a dupla de contenção ao lado de Cocito.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…