22 set 2002 - 9h46

Espinosa está ameaçado de perder o emprego

O jogo contra o São Paulo não é decisivo apenas para o Atlético. O resultado da partida determinará o futuro do técnico Valdir Espinosa. Uma derrota do Furacão representaria a provável demissão de Espinosa, uma vez que o rubro-negro completaria cinco jogos sem vitória.

A primeira crise que Espinosa enfrentou no Atlético ocorreu justamente durante a quarta-feira. O Furacão perdeu na Arena da Baixada para o Gama e a torcida não parou de gritar “Fora, Espinosa”. Nos dias seguintes, diversos movimentos da nação atleticana pediram a cabeça do técnico.

O colunista Augusto Mafuz revelou que o técnico não durará muito no cargo. Em pesquisa da Furacao.com, a maior parte dos visitantes (60%) votou pela saída de Espinosa.

Porém, caso o Atlético volte a vencer, Espinosa deve ser prestigiado pela diretoria e ganhar novo tempo para continuar realizando seu trabalho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…