23 set 2002 - 21h48

CHEGA DE BRINCADEIRA

Dos últimos quinze pontos disputados o Atlético só conseguiu 3. Foram três empates e duas derrotas. O ambiente já não é o mesmo de duas semanas, quando o rubro-negrp chegou a liderar a competição. Hoje, com 19 pontos ganhos, o time está em oitavo lugar e com risco de cair do grupo de classificação nesta quarta-feira. O jogo contra o Fluminense vai ser no Maracanã.

O técnico Valdir Espinosa começou a segunda-feira preparando o time que enfrenta o tricolor carioca. Com nenhum problema de contusão ou de cartão, o time deve ser o mesmo quue empatou com o São Paulo, no domingo.

“Não vencemos o São Paulo, mas tivemos uma boa atuação e é isso que vamos levar para o jogo contra o Fluminense. O poder de reação do time após a derrota em casa para o Gama foi muito bom”, afirmou o treinador, que chegou a colar no vestiário um cartaz com a frase ‘Para chegar ao topo, não pare’.

Romário fora

O atacante Romário, segundo principal artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2002, com cinco gols, está fora da partida desta quarta-feira contra o Atlético, no Maracanã.

O Baixinho foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e condenado a um jogo de suspensão por agredir o companheiro de equipe Andrei, velho conhecido da torcida rubro-negra, na derrota do tricolor carioca para o São Paulo por 6 a 0. Clique aqui e leia a reportagem de Ricardo Campelo, na página inicial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…