23 set 2002 - 11h25

Indignado com vaias, Espinosa ameaça ir embora

O técnico do Atlético, Valdir Espinosa, ameaçou abandonar o clube caso a torcida continue reclamando da atuação da equipe. O treinador ficou revoltado com as vaias dos torcedores após o time sofrer o gol de empate do São Paulo, aos 43 minutos da etapa final.

‘Hoje o time empatou, mas jogou bem. A equipe mostrou qualidades, como o adversário também as tem’, disse. ‘Agora, a vaia no final eu achei que fosse brincadeira. Como eu não vim aqui para brincar, se continuar com isso eu vou embora’, afirmou Espinosa.

O treinador do Furacão ainda reclamou da arbitragem. Ele queria que Ricardinho tivesse recebido o cartão vermelho. ‘A entrada que ele deu no Dagoberto, no final do jogo, era para cartão direto’, disse o técnico, que ironizou a mesma reclamação do lado do São Paulo. ‘E eles que falam tanto que só o Kaká apanha. Hoje eles só bateram no Dagoberto’.

Fonte: gazetaesportiva.net



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…