23 set 2002 - 15h41

Presidenciável flamenguista sonha com Kleberson

Júlio Gomes, um dos três candidatos à presidência do Clube de Regatas do Flamengo, sonha em levar para a Gávea o craque Kleberson, do Atlético.

Em entrevista concedida ao jornal carioca O Dia, o candidato anunciou que pretende negociar com a Nike, patrocinadora do Flamengo, para que a multinacional ajude financeiramente na contratação do meia atleticano e da estrela Ronaldinho Gaúcho, vinculado ao Paris Saint-Germain. As negociações, ressalta o advogado, são viáveis.

Gomes concorre ao cargo pela quarta vez consecutiva. Sua chapa é completada por Walter Oaquim, ex-diretor de futebol do rubro-negro do Rio. As eleições, com votação prevista para 14 de outibro, são disputadas ainda pelos empresários Hélio Paulo Ferraz e Delair Dumbrosck.

As informações foram publicadas na edição deste domingo de O Dia.

Gentileza de Juan Saavedra



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…