23 set 2002 - 22h11

Romário não enfrentará o Furacão

O atacante Romário, segundo principal artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2002, com cinco gols, está fora da partida desta quarta-feira contra o Atlético, no Maracanã.

O Baixinho foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e condenado a um jogo de suspensão por agredir o companheiro de equipe Andrei, velho conhecido da torcida rubro-negra, na derrota do tricolor carioca para o São Paulo por 6 a 0.

Sem poder contar com Romário, o ataque do Fluminense será formado, provavelmente, por Magno Alves e Roni, que marcaram, neste campeonato, seis e dois gols, respectivamente.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…