23 set 2002 - 22h11

Romário não enfrentará o Furacão

O atacante Romário, segundo principal artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2002, com cinco gols, está fora da partida desta quarta-feira contra o Atlético, no Maracanã.

O Baixinho foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e condenado a um jogo de suspensão por agredir o companheiro de equipe Andrei, velho conhecido da torcida rubro-negra, na derrota do tricolor carioca para o São Paulo por 6 a 0.

Sem poder contar com Romário, o ataque do Fluminense será formado, provavelmente, por Magno Alves e Roni, que marcaram, neste campeonato, seis e dois gols, respectivamente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…