24 set 2002 - 0h10

Atlético vence jogo-treino contra equipe do Líbano

Os jogadores reservas do Atlético realizaram um treino diferente dos habituais coletivos ou trabalhos técnicos-táticos. O Departamento de Futebol agendou um jogo-treino contra a equipe do Olympic Beirut, do Líbano. A partida aconteceu no mini-estádio do Centro de Treinamento Alfredo Gottardi.

O objetivo da partida era dar ritmo de jogo aos atletas que não estão participando com freqüência dos compromissos do Atlético no Campeonato Brasileiro e avaliar os jogadores que estão voltando aos treinos após um período no Departamento Médico. Assim, as ótimos notícias foram a participação do zagueiro Gustavo e do goleiro Flávio.

O time comandado pelo auxiliar técnico Vinícius Eutrópio começou atuando com a formação de Cleber, Rogério Souza, Gustavo, Wellington Paulo, David, Douglas, Reginaldo Vital, Rodrigo, Fabrício, Jadilson e Paulo Santos. Ao longo do jogo algumas modificações aconteceram como a entrada do goleiro Flávio e do volante Donizete Amorim.

Sem impor muita resistência, o time libanês foi rapidamente envolvido pela equipe rubro-negro que tocava a bola com velocidade e movimentava bastante os jogadores. O primeiro gol atleticano saiu de uma cobrança de pênalti de Fabrício. Na seqüência, um gol do setor defensivo. O zagueiro Gustavo cruzou e o companheiro de zaga Wellington Paulo chutou de primeira para marcar um bonito gol.

No segundo tempo, o atacante Paulo Santos ampliou e Fabríco, cobrando falta, marcou o quarto gol do Atlético. No final da partida, o Olympic Beirut marcou o seu gol de honra.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…