24 set 2002 - 0h07

Três jogadores não participaram da reapresentação

O elenco atleticano esteve desfalcado de três jogadores na reapresentação após o empate em 1 a 1 contra o São Paulo. O goleiro Adriano Basso, o volante Cocito e o atacante Alex Mineiro não participaram do treino físico com o restante do elenco.

Os jogadores Cocito e Alex Mineiro foram liberados pela comissão técnica para resolverem problemas particulares e devem retornar a rotina de treinos na manhã desta terça-feira.

Já o goleiro Adriano Basso ficou no Departamento Médico realizando tratamento em razão de dores no adutor da coxa direita. Segundo o atleta, a contusão não é grave e não existe a possibilidade do goleiro desfalcar o Atlético contra o Fluminense.

“Eu estou sentindo um pouco de dor na coxa direita e vou apenas realizar tratamento como precaução. Amanhã – terça-feira – eu espero estar melhor para participar do último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro”, afirmou Basso.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…