24 set 2002 - 0h07

Três jogadores não participaram da reapresentação

O elenco atleticano esteve desfalcado de três jogadores na reapresentação após o empate em 1 a 1 contra o São Paulo. O goleiro Adriano Basso, o volante Cocito e o atacante Alex Mineiro não participaram do treino físico com o restante do elenco.

Os jogadores Cocito e Alex Mineiro foram liberados pela comissão técnica para resolverem problemas particulares e devem retornar a rotina de treinos na manhã desta terça-feira.

Já o goleiro Adriano Basso ficou no Departamento Médico realizando tratamento em razão de dores no adutor da coxa direita. Segundo o atleta, a contusão não é grave e não existe a possibilidade do goleiro desfalcar o Atlético contra o Fluminense.

“Eu estou sentindo um pouco de dor na coxa direita e vou apenas realizar tratamento como precaução. Amanhã – terça-feira – eu espero estar melhor para participar do último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro”, afirmou Basso.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…