26 set 2002 - 15h46

Furacão segue com nove jogadores pendurados

O Atlético entrou em campo para enfrentar o Fluminense na noite desta quarta-feira com nove jogadores pendurados. Quando o juiz apitou o final da partida, o técnico Valdir Espinosa comemorou a vitória por 1 a 0 e ainda que nenhum desses atletas pendurados receberam o terceiro cartão amarelo no Maracanã.

Os zagueiros Igor e Rogério Corrêa, o lateral esquerdo Fabiano, os meias Douglas Silva e Cocito, os meias Kleberson e Adriano, o atacante Dagoberto, além do reserva Alan Bahia estavam pendurados. “Nós tinhamos vários jogadores pendurados e correndo o risco de ficar de fora do próximo compromisso. Felizmente ninguém recebeu o terceiro amarelo e todos estão à disposição para enfrentar o São Caetano”, comemorou Espinosa.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…