26 set 2002 - 15h46

Furacão segue com nove jogadores pendurados

O Atlético entrou em campo para enfrentar o Fluminense na noite desta quarta-feira com nove jogadores pendurados. Quando o juiz apitou o final da partida, o técnico Valdir Espinosa comemorou a vitória por 1 a 0 e ainda que nenhum desses atletas pendurados receberam o terceiro cartão amarelo no Maracanã.

Os zagueiros Igor e Rogério Corrêa, o lateral esquerdo Fabiano, os meias Douglas Silva e Cocito, os meias Kleberson e Adriano, o atacante Dagoberto, além do reserva Alan Bahia estavam pendurados. “Nós tinhamos vários jogadores pendurados e correndo o risco de ficar de fora do próximo compromisso. Felizmente ninguém recebeu o terceiro amarelo e todos estão à disposição para enfrentar o São Caetano”, comemorou Espinosa.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…