27 set 2002 - 19h18

Arena não assusta o São Caetano

O São Caetano acredita que pode vencer o Atlético, mesmo atuando na Arena da Baixada, neste sábado, em Curitiba. E o técnico Mário Sérgio quer tirar alguma vantagem da situação ruim vivida pelo time no empate por 2 a 2 contra o Vitória, em Salvador. A ordem é atenção na marcação, “não só durante os 90 minutos, mais 93 ou até 95 minutos”.

Tudo porque o São Caetano vencia o jogo até os 47 minutos e deixou dois pontos no Barradão. O objetivo, agora, é recuperar estes pontos diante de um adversário qualificado como “forte e favorito” por Mário Sérgio. Ambos tem 22 pontos e lutam por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro.

“O que me interessa é meu time. Vamos armar um esquema para vencer”, promete Mário Sérgio, que terá o retorno de Serginho, após cumprir suspensão automática. Desta forma, o time mantém o esquema 3-5-2, com três zagueiros fortes e bem protegidos por alas e volantes versáteis. “É mais ou menos este nosso esquema”, admite o técnico, que não costuma antecipar a escalação do seu time. Para o meio-campo ele ganhou uma nova opção: Luis Carlos Capixaba, recém-contratado, que já treinou com os novos companheiros na capital paranaense, no Estádio Pinheirão.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…